quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É Hoje! Começa a arrancada!

Então é hoje come que começa a grande arrancada em direção à primeira divisão do Campeonato Paulista! Na verdade, começou no fim de semana, com um 0x3 frente ao Guarani de Campinas, mas isso foi antes do albiceleste da Manchester Paulista contar com a minha torcida, do Duda e demais asseclas! Para o jogo de hoje, já arregimentei mais dois canalhas pra me fazer companhia, além de ir com um outro que já iria de qualquer maneira, estou construindo minha própria escumalha, um dos objetivos indiretos desse meu projeto.

Claro, a mudança na rotina foi dar uma olhada no jornal local, ao menos para conferir escalações e possíveis novidades, mas pelo jeito, estamos dependendo de trâmites burocráticos para escalar os reforços e o técnico deu um "prestenção" de 40 minutos depois da derrota em Campinas. Fora isso, pela disposição dos jogadores na escalação do jornal, o técnico Serrão mandará a campo um revolucionário 3-4-3 com Henao; Rancharia, Leandro e Steve; Souza, Ronaldo, Anderson Fubá e Rodrigo Dias; Jefferson, Pablo e Ricardinho. Legal! Gostei dessa escalação, embora não conheça nenhum dos jogadores. Mas só de não ter nenhum nome com "W" já é um bom começo. Claro, tem um nome composto aí, minha mais nova implicância no atual cenário futebolístico, e no caso, estou falando do Rodrigo Dias, pois Anderson Fubá é mais que legítimo para um jogador de futebol! E tem o Rancharia, esse sim um autêntico nome de jogador, ainda mais se for beque, como parece, nome de beque! Só falta ter barba, como o mestre Hugo de León, aí seria a certeza e a tranquilidade de uma zaga inexpugnável, por que raios será que os becões deixaram de crescer barbas hirsutas a deixar suas caras de mau ainda piores? Outra coisa boa: nenhum "inho" na zaga, isso é mau sinal, todo lembra do Luizinho na Copa de 82?

Então, vamos à cancha, desde já torcendo pra não chover!

Nenhum comentário: