quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pablo não marcou...

...ou seja? Bom, considerando que o União Cavanhaquense deve ter demonstrado um nível de inoperância e incompetência equivalente, a partida ficou no 0x0, péssimo resultado! O Giba me liga no instante em que o árbitro apitou e diz "zero a zero, perdemos um monte de gols, fomos superiores o jogo todo..."

Com o perdão do açodamento, mas desse jeito não vai dar! Assim não vai rolar! Empatar em casa com equipes morféticas é pedir pra permanecer na A-2 (na melhor e mais otimista das hipóteses!), e não estou com saco pra discutir com seres oriundos de Santa Bárbara D'Oeste pretendendo contestar o status morfético do seu time. Não tenho paciência pra discutir com certo tipo de gente:
- Gente que acha o Luciano Huck sensacional.
- Gente que acha que Exaltasamba é diferente dos grupos de pagode da barata.
- Gente que acha que o Senna era melhor que o Schumacher - esse é o pior! Como o Senna pode ter sido melhor que o cara? Ele ganhou 3 títulos e ainda por cima morreu! Ficar vivo é uma competência básica para um piloto de Fórmula 1, nem isso ele conseguiu!

Mas enfim, já disse alhures que o Litoral Sul é uma bosta e ponto, portanto, não vou perder o meu tempo discutindo com a memória afetiva de sorocabanos que perderam a virgindade num reveillón em Mongaguá. Por isso, o União Cavanhaquense é morfético, pois não conseguiu sequer ganhar do São Bento, que é um time ruim. É ruim mas é o meu time, vem me chamar de morfético pra você ver!

Domingo tem o dérbi e isso deveria bastar para imbuir os bravos jogadores do albiceleste da Manchester Paulista de alguma espécie de orgulho ou brio e vençam esse jogo, pelo amor de Deus! Quero acreditar que minha presença e do Duda pé quente no estádio trouxe alguma má sorte ao Bentão, por isso, domingão estaremos lá, 10 da matina, com todo o sol que Deus manda e quiçá, um prossegue com Mestre Giba pra comemorar. Comemorar qualquer coisa, nem precisa estar relacionada ao jogo, que fique bem claro!

Um comentário:

Riccardo Joss disse...

Niki Lauda confirma sua afirmação automobilística.