quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vai lá, Bentão!

Pois é, perdemos uma partida fora, 2x1 pro São José daquela cidade que serve como parâmetro - "estamos chegando na praia". E é tudo o que eu sei a respeito desse jogo. Ah, sei também que foi o Pablo, nosso intrépido camisa 10, quem fez o gol, ou seja, parece que só ele pode marcar pra gente. E essa derrota, nos deixou com uma missão meio inglória: ganhar os próximos 3 jogos que faremos em casa: contra o União Agrícola Cavanhaquense, hoje, o dérbi de domingo e no dia de Iemanjá contra o Pão de Açúcar. 9 pontos para entrar na briga!

Só que hoje, eu e o Duda estamos vetados pelo Departamento Médico, presidido, conduzido e fiscalizado pela Laura (minha esposa). Tivemos uma crise terrível de sinusite no final de semana, e ainda estamos naquela fase de convalescença. Eu até conseguiria ir no jogo sem maiores riscos, mas não quero me ver, daqui a muitos anos, ter que pagar terapia para o Duda superar o trauma de ter sido deixado em casa num jogo do São Bento. Eu não superei até hoje isso o que o meu pai fez comigo nas quartas de final do brasileiro de 83, contra o Santos, porém, essa rusga haverá de ser resolvida a posteriori, na Comarca da Eternidade.

Por isso, como simplesmente não consigo mais ouvir um jogo pelo rádio, o máximo que posso fazer, de novo, é mandar o mó dos "vai lá, Bentão, é nóis!" e torcer pra tudo dar certo! Mas no dérbi de domingo, estaremos lá, de azul, pro que der e vier, com direito a passada estratégica na padoca do Flavião pra comer um pão na chapa!

Que Pablo nos guie hoje, mais uma vez!

Um comentário:

Riccardo Joss disse...

Boa sorte pro São bento. // Também sou meio traumatizado por não ter ido naquela Goiás x Santos. // Por que vc nao consegue mais escutar jogo no rádio? Falta de paciência ou nervosismo?