sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Torcedor do São Bento Arregaça as Mangas!

E eu não sei se eu concordo com isso não...

Quer dizer, me desculpem, deixa eu reformular isso, pois não cabe a mim concordar, isso seria entrar demais na seara da "vida dos ôto", por isso eu digo de forma mais específica: não embarco nessa não. Esse tipo de coisa me lembra bem a festa de formatura da minha cunhada, rolou uma briga causada por um ex-amigo nosso e envolvia um motivo cretino, todo mundo se envolveu, foi lá pro meio da confusão e quando eu começava a me sentir um tanto pusilânime, olhei pro lado e vi o Giba, que também estava se formando, na mesma posição que eu, lá na mesa dele. Gestualmente, perguntei se ele não ia no rolo e "dedualmente" ele fez que não, para depois mandar aquele gesto-símbolo da paz, sabe qual é? O das mãozinhas cruzadas pelo polegar...

E eu não vou lá debater os problemas do São Bento não, porque simplesmente não é problema meu e estou muito bem resolvido com isso. Eu sou torcedor e torcedor senta a bunda no estádio pra torcer. E só. Quer dizer, acho do caralho essa galera abnegada que vai lá, se reúne, debate e tenta fazer alguma coisa para ajudar o São Bento a sair desse buraco, de verdade! Se surtir algum efeito, assumo aqui o compromisso de sempre enaltecer esse esforço, mas não contem comigo.

E outra: não venham dizer que eu não sou digno de ser chamado de torcedor, porque me limito a torcer e reclamar, até porque eu nem reclamo muito, se você considerar o quanto esse time merece as mais veementes reclamações! Eu torço, os dirigentes dirigem, o treineiro treina, os jogadores jogam e assim a coisa funciona, cada um no seu quadrado, pelo menos sempre foi assim pra mim. A minha parte seria mais no sentido de não ser canalha e abandonar o time "porque não ganha nada" e tentar convencer os outros a também fazer o mesmo.

No mais, todo o meu respeito ao pessoal que foi debater ontem, e que as coisas melhorem a partir de amanhã contra o Guarani, primeira partida do segundo turno rumo à manutenção na A-2!

Nenhum comentário: